Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Atriz relembrou os momentos divertidos que viveu nos bastidores dos Estúdios Globo.
Reprodução/TV Globo
Ana Paula Arósio fez uma rara aparição ao conceder uma entrevista ao videocast "O Futuro Já Começou", que será exibida no próximo domingo (11), durante o Fantástico.
No bate-papo, Arósio relembrou dos momentos divertidos dos bastidores da novela Terra Nostra, dirigida por Jayme Monjardim.
"Em novela de época a gente sempre usa cavalos. E os meninos responsáveis pelos cavalos me deixavam montar o quebra-coco, que era um cavalo super mansinho", iniciou a atriz, que está afastada dos folhetins desde 2010.
"E eu montava e ia visitar o Jayme Monjardim no estúdio. Eu entrava dentro da sala de edição. A gente ia abaixados, quietinhos. As pessoas, bom, talvez esperassem [isso de mim]", contou a atriz aos risos.
Niterói recebe 3ª edição do Nit Fighter e se consolida na cena de jogos de luta
Porsche 963 terá exposição ao ar livre em São Paulo para promover o filme '2DIE4: 24 Horas no Limite'
Melhores Skins de CS2: O Inventário das Lendas Brasileiras (FalleN, Coldzera e arT)
Festival Origens dias 18 e 19 leva sabores à Pampulha