UAI

Virginia Fonseca irá investir R$ 5 milhões em academia de luxo em Goiânia

Influenciadora anunciou a novidade nesta sexta-feira (9) aos seguidores

Influenciadora anunciou a novidade nesta sexta-feira (9) aos seguidores Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca irá investir R$ 5 milhões em academia de luxo em Goiânia
clock 09/05/2025 23:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para comunicar uma novidade a seus milhões de seguidores. Por meio dos stories do Instagram, a esposa de Zé Felipe revelou que irá abrir sua própria academia em Goiânia. 

 

empreendimento de alto padrão contará com um investimento de R$ 5 milhões e será em sociedade com Samara Pink, com quem Virgínia também divide a marca de cosméticos WePink.

 

 

"Bora pra cima, Goiânia. Vai ser a academia mais top que vocês irão ver na vidaaa! 2025 é nosso, toda honra e Glória a Deus", escreveu a famosa. 

 

Além de um estacionamento com capacidade para 150 carros, o estabelecimento contará com mais de 600 aparelhos de musculação e um design moderno e iluminação personalizada. "Grande vai ser apelido", brincou Virginia. 

 

Leia Mais

 

 

WePink, de Virginia Fonseca, tem mais reclamações que empresas de telefonia 

 

A WePink, empresa de produtos cosméticos de Virginia Fonseca, tem acumulado cada vez mais reclamações no Procon, Reclame Aqui e redes sociais. De acordo o portal Splash UOL, a empresa recebeu mais de 70 mil reclamações nos últimos seis meses somente no Reclame Aqui.

 

Entre as principais queixas está o atraso no envio dos produtos. Segundo a pesquisa, existem clientes que estão com pedidos atrasados há mais de três meses e com dificuldades para conseguir o reembolso.

 

No ranking geral da plataforma, WePink figura o sexto lugar das empresas com mais queixas, superando grandes empresas de telefonia como Vivo e Claro, e bancos como Santander, C6 e Inter.

 

 

No Procon-SP, mais de 2.803 queixas foram registradas em 2024. Já neste ano, a empresa acumula cerca 663. Nas redes sociais a situação é ainda mais caótica, com diversos clientes cobrando uma satisfação da influenciadora.

 

 

"Total descaso, ainda apagaram os comentários. Sem SAC, sem resolução! E se pedimos o reembolso, não recebemos também", escreveu uma das consumidoras lesadas pela empresa.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x