Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Influenciadora compartilhou fotos de sua transformação e revelou o motivo por trás da perda de peso
Reprodução/Instagram
Viih Tube usou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para compartilhar fotos do resultado de seu processo de emagrecimento. A ex-BBB, que perdeu 15 kg após passar por duas gestações, revelou o segredo por trás da perda de peso.
Segundo a mamãe de Lua e Ravi, uma rotina de treino, alimentação saudável e hidratação foi o suficiente para que conseguisse atingir bons resultados. "Sim, gente, foi só com treino, alimentação e muita água", iniciou ela.
"Tive que abdicar de comer muita coisa que gosto, que acordar cedo pra treinar mesmo cansada. Temos que escolher nossa luta, o que dói mais: a dieta e o treino ou não estar saudável e não se sentir bem quando se olha no espelho?", declarou Viih Tube.
A influenciadora, inclusive, brincou com os rumores de que estaria usando medicamentos para potencializar o processo de emagrecimento. "Os invejosos dirão que estou usando Mounjaro e Ozempic", escreveu ela.
Como fazer em casa a canjica perfeita da vovó? Veja o passo a passo
Como Criar Anúncios em Vídeo com IA em 2026: Guia Prático para Pequenos Negócios
IPTV: o que é, como funciona e como escolher um serviço com segurança
Teste IPTV 6 horas: como aproveitar o período de avaliação e escolher com segurança