UAI

Rita Lee deixa carta para família duas semanas antes de morrer; leia

O manuscrito foi revelado no documentário Rita Lee: Mania de Você, lançado pela Max

Rita Lee em selfie Reprodução Instagram
Rita Lee deixou carta para família antes de morrer
Redação Entretenimento clock 08/05/2025 08:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
O ícone da música brasileira, Rita Lee, escreveu uma carta emocionante para o marido, Roberto de Carvalho, e seus três filhos, Beto, João (Juca) e Antônio, duas semanas antes de sua morte. O manuscrito foi revelado no documentário "Rita Lee: Mania de Você", lançado pela Max nesta quinta-feira (8).

"Amados do meu coração, eu queria saber falar bonito para cada um de vocês o que sinto do fundo do meu coração, mas me expresso melhor escrevendo sobre o orgulho e a sorte que tenho em estar rodeada por quatro cavalheiros que me fazem perceber que sou a mulher mais completa do mundo", começou a cantora.
 

VEJA TAMBÉM 


Na mensagem, Rita fez questão de expressar sua admiração pelo marido: "Você, Roberto, é o namorado mais fofo que existe, sempre elegante e discreto. Precisa ser muito macho para aguentar uma mulher escandalosa, ex-presidiária, cinco anos mais velha e nem sempre fácil de lidar."

Em seguida, Rita escreveu palavras carinhosas para seus filhos. Começando por Beto, ela disse: "Você sempre será meu loirinho mosquitinho, aquele que, em uma época em que minha vida passava por momentos difíceis, cuidou de mim com ternura e respeito, sem nunca me julgar."

Para Juca, escreveu: "Você, Juca, meu moreninho, é um cara mais retraído, mas nem por isso menos atrevido quando percebe alguma injustiça. Assim como eu, sua grande paixão são os bichos, e eu te entendo perfeitamente. Obrigada por ser essa pessoa iluminada e abençoada."

E, por fim, sobre Antônio, a cantora escreveu: "Tui, meu caçulinha, você, como bom leonino, é uma figura ensolarada. Desde pequeno, enfezadinho, independente e sempre sabendo o que queria. Obrigado por ser essa pessoa zen e bom de papo. Entendo perfeitamente por que as garotas te acham sedutor."

Ela concluiu a carta agradecendo a todos: "Obrigada a vocês, Beto, Juca e Tui, por terem nascido de mim, e obrigado, Roberto, por ser o pai deles. Deus nos abençoe e nos proteja. Mãe", finalizou.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x