
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Antes de se tornarem rostos conhecidos, muitos artistas precisaram ralar duro no anonimato
Muitos artistas brasileiros precisaram suar a camisa em trabalhos considerados comuns antes de trilharem o caminho do sucesso e do estrelato. De carregador de caminhão a entregador de pizza, conheça as profissões que os famosos tinham antes de se tornarem nomes conhecidos.
Antes de se tornar um dos criadores de conteúdo mais influentes das redes sociais, Whindersson Nunes precisou ganhar a vida como garçom e carregador de caminhão. Em 2013, ele decidiu investir na produção de vídeos e rapidamente se consolidou como um dos principais nomes da internet.
Paolla Oliveira atualmente dá vida à Heleninha no remake de Vale Tudo. Mas, antes de colecionar papéis icônicos nas novelas da TV Globo, a atriz se formou em Fisioterapia pela Universidade Cruzeiro do Sul e chegou a atuar na área antes de seguir o sonho de ser atriz.
Assim como sua colega de profissão, Rodrigo Lombardi também precisou batalhar antes de ganhar a vida como ator profissional. Antes da fama, o artista trabalhou como garçom, entregador de pizza e agente de viagens.
Antes de se tornar um ícone da música brasileira, Ivete Sangalo trabalhou como vendedora de roupas e marmitas, também como uma forma de sustentar a família após a morte de seu pai.