
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Caminhoneira e influenciadora criticou a ostentação da apresentadora, falou sobre padrões de beleza e desabafou sobre transfobia
Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, revelou ter ficado chateada após ser confundida com a influenciadora Maya Massafera em um aeroporto. Segundo ela, um brasileiro se aproximou pedindo uma foto e, ao abordá-la, afirmou acreditar que ela fosse Maya.
"Ele chegou e pediu a foto. Falou: 'Você é a Maya Massafera, né?'. Eu disse: 'Não, sou a Mulher Abacaxi', e tiramos a foto. Mas não gostei", contou a caminhoneira.
Marcela explicou que a comparação a incomodou principalmente pela generalização. "A Maya, como ela diz, é padrão europeu: magrela. Eu, mesmo magra, sou padrão brasileiro, gostosa. Nada a ver uma com a outra, mas o povo tem mania de ver uma travesti e achar que todas somos iguais", criticou.
Apesar do incômodo, ela fez questão de dizer que não tem nada contra Maya Massafera. "Tudo bem que ela fala muita coisa sem noção e falta humildade. Também acho o conteúdo dela fútil, como mostrar a obra na cobertura ou as bolsas de marca — mesmo que seja da 25 de Março no truque de milhões. Tudo isso em um país com tanta gente passando fome", avaliou.
Ainda assim, demonstrou empatia com a produtora de moda. "Mesmo sendo fútil, parece ter um coração bom. Não acho legal atacar os outros. As pessoas a atacam gratuitamente. Também sou muito atacada e sei como isso mexe com a saúde mental. É preciso muita coragem para ser uma mulher trans em um país tão hostil para LGBTQIA+ como o nosso. Isso eu admiro nela", concluiu.
Mostra gratuita oferece experiência sensorial sobre a história de Minas Gerais
Após quatro anos, Fortnite, da Epic Games, retorna à App Store da Apple nos EUA
John Boyega fala sobre as condições para voltar a Star Wars
SPOILERS: O que acontece no fim de Andor?