Reprodução Instagram Pastor mirim detonou Andressa Urach nas redes
Redação Entretenimento
05/05/2025 09:22
"Off The King, The Power!". Andressa Urach foi duramente criticada pelo profeta Miguel Oliveira após comentar sobre as pregações do pastor mirim na internet. Em entrevista, o adolescente de 15 anos respondeu à produtora de conteúdo adulto, afirmando que ela deveria ser presa.
"Até esses dias, falou de mim uma moça que trabalha com prostituição, e que o filho grava ela na prostituição. Ela disse que meus pais tinham que ser presos", declarou Miguel durante a entrevista na web.
Em seguida, Miguel, que viralizou nas redes sociais com suas profecias e estilo peculiar de pregação, criticou Andressa por permitir que seu filho gravasse seus conteúdos. "Meus pais tinham que ser presos por me apoiarem a estar na igreja, e ela é que deveria ser presa por incentivar o filho a gravá-la fazendo... [isso]", disparou.
VEJA TAMBÉM
A confusão começou quando Andressa Urach criticou a popularidade de Miguel nas redes sociais. Ela acusou o pastor mirim de enganar as pessoas e vender milagres. "Pare de enganar as pessoas querendo vender milagres. Bando de fariseus, raça de víboras, enganadores", escreveu.
Em sua crítica, Andressa também fez um comentário sobre a idade de Miguel. "O próprio Jesus só foi exercer o ministério depois de adulto. Essa criança deveria estar na escola estudando, e não sendo usada para tirar dinheiro das pessoas ou explorar a fé delas. Ninguém pode comprar um milagre, o milagre vem da fé", afirmou.