Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Após anos de agenda intensa, cantor revelou como a pressão da fama quase o levou ao limite e a decisão de pausar a carreira para cuidar da saúde mental
Divulgação TV Globo
Wesley Safadão compartilhou com o público durante sua participação no programa "Conversa com Bial", da Globo, como a intensa rotina de shows no início da carreira impactou sua saúde mental e levou-o a interromper suas atividades para buscar tratamento psicológico em 2023.
Ao lado do jovem cantor Natanzinho Lima, o veterano relembrou como os compromissos excessivos, com até 30 a 35 apresentações por mês, afetaram sua saúde.
O apresentador Pedro Bial se mostrou surpreso ao saber da quantidade de shows realizados por Natanzinho, uma rotina que Safadão também viveu intensamente desde o sucesso com "Camarote", em 2015, até um episódio em 2023, quando sofreu um apagão durante um show em Minas Gerais.
"Depois que tive isso, tomei alguns medicamentos, fiz tratamento com psicólogo e tal, e comecei a entender, a ter clareza o que me tirava do trilho. Os primeiros 15 dias foram muito ruins, pensei até em fazer besteira com a minha vida. Então, isso de dois, três shows numa noite, disse que não fazia mais. Fiquei três meses sem cantar", relatou o artista.
Esse momento crítico foi o ponto de virada para o cantor, que decidiu fazer uma pausa na carreira para cuidar da sua saúde mental. Atualmente, Safadão tem dado mais atenção à vida pessoal, reduzindo a agenda de shows para uma escala de quatro dias de trabalho por semana.
"Na sexta-feira, ao meio-dia, já digo para não falarem comigo. Tive que entender que não sou uma máquina, que gosto de trabalhar, mas tudo tem limite", explicou o cantor, destacando a importância de equilibrar a vida profissional e pessoal.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
EXCLUSIVO: A Gixer Entertainment informa que a propriedade intelectual Toy Sports retornou oficialmente ao seu portfólio
Dólar cai e Ibovespa sobe
Enem e universidades de Minas Gerais divulgam resultados e movimentam janeiro