Reprodução Instagram Jojo Todynho falou sobre arrependimento com a política
Redação Entretenimento
30/04/2025 09:05
Jojo Todynho não tem medo de se posicionar e, em recente entrevista ao portal "Pleno News", a cantora revelou que não se arrepende de suas declarações políticas. A estudante de Direito compartilhou mais detalhes sobre sua escolha de se declarar de direita, explicando que isso reflete seus princípios e sua criação.
Durante a conversa com a comunicadora Monique Mello, Jojo afirmou: "Não me arrependo. Sempre fui uma mulher de direita, pelos meus princípios, pela minha criação", destacando que sempre se manteve fiel às suas convicções, independentemente das pressões externas.
VEJA TAMBÉM
A artista também foi questionada sobre se já sofreu algum tipo de pressão da esquerda, ao que respondeu que, embora tenha recebido muitos convites para palestras, sempre optou por recusá-los. "Nunca aceitei, sempre me chamaram para fazer palestras", afirmou Jojo.
Vale lembrar que, no ano passado, Jojo causou surpresa ao posar ao lado de Michelle Bolsonaro e anunciar que tem a intenção de disputar um cargo político nas eleições de 2026.