Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Carisma, empatia e coragem transformaram Diana em um símbolo que o mundo nunca esqueceu
Lady Di conquistou o mundo não apenas por ser parte da realeza, mas por mostrar humanidade em cada atitude. Com um jeito único, Diana Spencer quebrou barreiras, desafiou protocolos e aproximou a monarquia de milhões de pessoas que se viam nela.
Entre seus gestos mais emblemáticos, Diana ficou conhecida por segurar a mão de pacientes com AIDS em um tempo em que o medo e a desinformação predominavam.
A imagem dela atravessando um campo minado em Angola também entrou para a história, mostrando seu compromisso em lutar por causas humanitárias até o último momento.
Ícone de moda e comportamento, Diana também revolucionou a relação entre membros da família real e o povo. Ela fazia questão de abraçar crianças e mostrar afeto pelos filhos William e Harry em público, algo raro dentro do protocolo da monarquia.
Suas visitas frequentes a hospitais, como o Great Ormond Street, e a atuação como patrona da Cruz Vermelha mostra o porquê Lady Di permanece até hoje como o verdadeiro símbolo de compaixão e força.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'