Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Apresentadora contou história hilária ao confundir piscina comum com banho tradicional japonês
Sabrina Sato divertiu o público no programa “Que História É Essa, Porchat?”, exibido nesta quarta-feira (24/4), ao contar uma situação embaraçosa que viveu durante uma viagem ao Japão.
Animada para experimentar o famoso banho de onsen, feito em águas termais, ela acabou entrando pelada numa piscina comum achando que era o local certo.
A apresentadora relembrou que cresceu ouvindo sobre essa tradição com os avós e, durante a viagem, decidiu repetir o ritual. Só que, sem perceber, mergulhou nua em uma piscina pública, enquanto todos os outros estavam de maiô.
“Peito, perereca, rosca… queimava tudo!”, brincou, dizendo que a água estava quente demais.
Quando percebeu o erro, já era tarde: cerca de 20 pessoas a observavam. Com bom humor, Sabrina levou a situação na esportiva. “Eu queria tanto um banho de onsen que me joguei na primeira piscina do Japão”, contou, aos risos.
Dólar sobe com foco na prévia da inflação no Brasil
Filme Marty Supreme é a maior concentração de pessoas escrotas e... ping-pong. Por Pedro Zambarda
5 destinos de natureza em MG tão incríveis quanto Serra do Cipó e Capitólio
Gratuito: o que fazer em Contagem até 29 de março