
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
O ex-galã de novelas revelou como migrou para o mundo pornô na década de 2000
Durante as décadas de 1980, 1990 e 2000, Alexandre Frota se dedicou à carreira de ator de novelas. O rumo de sua carreira, que o levou a ser considerado um dos galãs mais cobiçados do país, mudou quando ele decidiu migrar para o mundo dos filmes eróticos, em meados de 2004.
Em entrevista ao programa de Flávio Ricco no YouTube, o atual vereador de Cotia (SP), que figurou em mais de 23 filmes adultos, explicou os motivos e contou como se tornou um dos atores mais relevantes das principais produtoras de filmes pornôs do país.
“Foi por dinheiro também. Chegou uma hora que eu olhei assim e falei: ‘O que eu vou fazer? O SBT não me chama, a Globo e a Record também não’… E eu pensei que gostava de fazer sexo. Adoro sexo. Então vou fazer sexo”, afirmou Frota, que já foi casado com a também atriz, Cláudia Raia.
“Aí eu fui atrás da produtora, achei e fui lá. O cara olhou para minha cara quando entrei e eu falei: ‘Eu vim aqui porque eu quero fazer filme’. Aí ele falou assim: ‘Você fez novela das oito, você não vai fazer filme’ e eu falei: ‘Eu vou! Me paga o que eu quero, que eu vou fazer’, e aí eu fui e fiz”, explicou.
Alexandre Frota, inclusive, afirmou não se arrepender de ter entrado para o mundo do entretenimento adulto.
“Não me arrependo de ter feito, se eu falar pra você que é uma coisa fácil, não é fácil. Você hoje tem que tomar todos os cuidados possíveis. E eu falo sempre que graças a Deus eu vivi intensamente os anos 80, que eu comi todo mundo que eu queria e que não queria”, destacou ele.
Nintendo Switch Online recebe Kirby e mais títulos de Game Boy
Sebrae Rio debate empreendedorismo no setor de games em evento gratuito na cidade de Maricá
Banda brasileira Gameboys volta após quase cinco anos afastados
Barbixas trazem Improvável a BH com humor afiado