
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
O rapper de 55 anos, que já se declarou inocente em uma audiência anterior, agora enfrenta um indiciamento federal com cinco acusações graves
Sean 'Diddy' Combs continua preso enquanto se prepara para enfrentar o julgamento que começa em maio. O magnata do hip hop, conhecido por sua carreira milionária e por lançar grandes nomes do R&B e rap, nega as acusações de extorsão e tráfico sexual, apresentando-se inocente das alegações feitas contra ele.
O rapper de 55 anos, que já se declarou inocente em uma audiência anterior, agora enfrenta um indiciamento federal com cinco acusações graves.
Os promotores alegam que Combs usou seu império de negócios para abusar sexualmente de mulheres entre 2004 e 2024, incluindo práticas de abuso sexual envolvendo gravações de "freak offs".
A defesa de Combs, no entanto, afirma que as relações foram consensuais e que as acusações não são novas.
Enquanto o julgamento se aproxima, os detalhes sobre sua prisão e os documentos que circulam, incluindo vídeos e depoimentos, geram um debate acirrado.
Além das acusações federais, Combs também é alvo de vários processos civis movidos por outras vítimas. O magnata enfrenta uma batalha legal que pode alterar drasticamente o curso de sua carreira e legado.
Ozzy Osbourne foi alvo de vídeo com fake news de IA dias antes de morrer
Console brasileiro GF1 Neptune poderá ser jogado na RETROCON 2025
Boulos apresenta 'PL Elon Musk'; projeto prevê que big techs façam 'Pix' para cidadãos brasileiros por uso de dados pessoais
Festival de Torresmo em BH tem preços a partir de R$10 nesta semana