
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Príncipe Andrew é afastado das funções reais e vive nova realidade após escândalos.
O príncipe Andrew, terceiro filho da rainha Elizabeth II, vive um momento de total afastamento da realeza. Conhecido por sua participação heroica na Guerra das Malvinas, ele viu sua imagem ser manchada por uma série de escândalos que culminaram em um processo judicial por acusações de abuso sexual, que resultaram em um acordo milionário.
A partir daí, sua posição na monarquia foi drasticamente rebaixada. Em decorrência dos processos e da pressão pública, Andrew foi destituído de seus títulos militares e funções reais. A decisão foi tomada pela própria mãe, a rainha Elizabeth, com forte influência de Charles III e do príncipe William.
A queda de status ficou evidente em momentos como o cortejo fúnebre da rainha, quando o príncipe foi o único dos filhos a não usar uniforme militar, evidenciando ainda mais seu afastamento.
Atualmente, Andrew leva uma vida mais tranquila, longe dos holofotes. Sem funções reais, ele dedica seus dias a tarefas mais humildes, como cuidar dos corgis da rainha Elizabeth, Muick e Sandy, ao lado de sua ex-esposa, Sarah Ferguson.
Juntos, moram em uma casa perto do Castelo de Windsor, um reflexo de sua nova realidade, longe dos escândalos que marcaram sua trajetória dentro da família real.
Dólar ronda estabilidade na abertura após rebaixamento dos EUA
Filme ambientado em BH é destaque em Festival de Cannes; confira qual é
O que achamos do sexto episódio da segunda temporada de The Last of Us
Quem é Eugene, personagem-chave na segunda temporada da série The Last of Us?