Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Apresentador reconhece que o colega de longa data passa dos limites com as brincadeiras de teor sexual
Reprodução: SBT/Roda Viva
Ratinho não poupou críticas ao comentar a polêmica envolvendo o também apresentador Otávio Mesquita, acusado de estupro pela comediante Juliana Oliveira.
Segundo o apresentador do SBT, Otávio passou dos limites na brincadeira que culminou no processo judicial contra o comunicador.
“Eu gosto muito da Juliana como pessoa, sempre me tratou muito bem e eu sempre tratei ela muito bem. Nunca acreditei que ela fosse achar ruim uma brincadeira daquela do Mesquita, que é chato pra caralho. Eu adoro ele como pessoa, mas ele passa do limite”, declarou Ratinho, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan News.
Ainda de acordo com Ratinho, Otávio Mesquita é conhecido por suas brincadeiras com teor sexual. “Ele não é um cara que brinca e para. Uma vez eu fui no [salão do] Jassa e ele ficava esfregando o pinto [em mim]”, revelou.
No entanto, Ratinho acredita que o colega de profissão não tenha cometido um crime. “Eu liguei pra ele e falei ‘Você passou do limite’, mas eu acho que não era motivo de processo porque foi brincadeira. Ele não fez por maldade, ele não queria estuprar a mulher. Pra mim, é uma brincadeira estúpida dele. Ser chato não é crime”, destacou.
Trem noturno da Vale esgota passagens em janeiro
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Guillermo del Toro: Dizer que 'a arte não é importante' é 'o prelúdio do fascismo'
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026