Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Atriz fala sobre os boatos gerados após polêmica no Carnaval e tranquiliza fãs
Reprodução / Redes Sociais
A atriz Giovanna Lancellotti decidiu abrir o coração sobre a polêmica que envolveu seu nome e o de Paolla Oliveira durante o Carnaval deste ano. Em entrevista, Giovanna falou sobre o mal-entendido que gerou boatos de uma possível briga entre as duas.
O impasse começou após Paolla, rainha de bateria da Grande Rio, ter feito uma publicação enigmática em suas redes sociais, que foi interpretada por muitos como uma indireta à vitória da Beija-Flor, escola da qual Giovanna é musa.
A atriz, no entanto, esclareceu que a postagem não teve a intenção de atacar Paolla e que tudo não passou de um desentendimento.
“Eu adoro a Paolla. Não houve briga nenhuma. A mensagem não era para ela, era mais sobre a competição. Claro que falamos e rimos disso. A internet faz tudo ser muito maior do que realmente é”, explicou Giovanna, desmentindo qualquer animosidade.
A atriz ainda falou sobre a pressão que o Carnaval pode gerar e lamentou como as redes sociais acabam distorcendo os acontecimentos. “Eu fico triste com isso, mas a internet tem essa loucura de fazer uma tempestade em copo d'água. A Paolla e eu estamos bem, e é isso que importa", afirmou.
Perdomo Doces chega ao Vale do Sereno com loja itinerante de Páscoa
Filme Marty Supreme foi inspirado numa história real; entenda
Dólar sobe com foco na prévia da inflação no Brasil
Filme Marty Supreme é a maior concentração de pessoas escrotas e... ping-pong. Por Pedro Zambarda