
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Atriz diz que os dois já ficaram, mas amizade é o que permanece firme há anos
Dividindo cenas quentes no remake de Vale Tudo, Alice Wegmann e João Vicente de Castro também já esquentaram os bastidores, mas lá atrás. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que eles já ficaram, mas que isso ficou no passado.
“Tem mais de seis anos que a gente não fica. Um vídeo de réveillon entregou a gente na época, foi na casa da Paula Lavigne com o Caetano”.
Apesar do affair antigo, o que resistiu mesmo foi a amizade. Alice define João como um porto seguro: “É uma das pessoas que eu mais amo na vida. A gente se confessa coisas que não tem coragem de falar pra ninguém. É bonito cuidar de uma relação que já mudou de forma”.
Na nova fase de Vale Tudo, Alice é Solange Duprat, diretora de criação de uma agência. João, por sua vez, vive o dono da empresa, Renato Filipelli.
Lula entrega condecoração para Fernanda Torres, de Ainda Estou Aqui
Após quatro anos, Fortnite, da Epic Games, retorna à App Store da Apple nos EUA
Notebook LM agora cria micro podcasts sobre qualquer coisa
Lilo & Stitch: emoção intergaláctica em versão live action