
Cauã Reymond vem a público explicar mau cheiro na axila: 'É uma tradição'
Famosos se tornaram alvo de teorias mirabolantes após notícias polêmica vir à tona
Quem acompanha o jornalista Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo nas redes sabe que os dois nutrem uma amizade de longa data, marcada por diversas brincadeiras. No entanto, uma parcela do público acredita que eles possam ser mais do que apenas bons amigos.
Tudo começou quando a coluna de Matheus Baldi, do portal IstoÉ Gente, divulgou — sem citar nomes — que um ex-âncora da TV Globo havia se separado da esposa e se descoberto bissexual. O jornalista em questão, inclusive, teria se mudado para fora do Brasil há alguns anos.
Não demorou muito para que milhares de internautas apontassem Evaristo Costa como o jornalista citado pelo colunista. Na repercussão das redes sociais, até mesmo o padre mais descolado do país se tornou alvo das mais diversas teorias do público.
"Evaristo Costa bissexual? Tá explicado as brincadeiras bobas e gostosas dele com o Fábio de Melo.... muitas camadas mores", comentou uma usuária do X, antigo Twitter. "Eu jurando que ele tinha caso com Padre Fábio de Melo uma época hahahhahahahah", comentou outro. "Não era o Evaristo Costa que tinha um caso com o Padre Fábio de Melo?", questionou outro internauta.
A fofoca do dia é o Evaristo Costa se assumindo bissexual. Todo dia a comunidade vence %uD83E%uDEE6 pic.twitter.com/AghIVLcxtz
— Matheus (@matheuscaseca) April 10, 2025
Papa Francisco morreu, veja Conclave! Por Pedro Zambarda
Dá para assistir o filme Conclave no streaming; saiba como
Discord e Grupos de Ódio: Quantos alertas serão necessários? Por Sullivan Martinelli, Sullz Player
Folha Democrata, parceira do Drops, ultrapassou 100 mil inscritos no YouTube