Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Influencer teve que usar fotos do Instagram para provar identidade na imigração
Reprodução / Redes Sociais
Gkay passou por um perrengue internacional e contou tudo nas redes sociais nesta quinta-feira (10/4). A influenciadora quase foi impedida de entrar em um país estrangeiro porque os agentes de imigração não reconheceram seu rosto nas fotos dos documentos apresentados.
“Quase fui barrada de entrar no país, porque a foto de todos os meus documentos são diferentes do meu rosto agora”, revelou. A comediante, que já fez e desfez diversos procedimentos estéticos, teve que recorrer ao próprio Instagram para comprovar sua identidade com fotos do antes e depois.
Apesar do susto, Gkay levou a situação com bom humor e já adiantou o próximo passo ao retornar ao Brasil: “Primeira coisa que vou fazer é atualizar todas as fotos dos meus documentos”, brincou.
Maria-Fumaça terá 20 viagens no feriado de Tiradentes
Oscar Schmidt, ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos
IPTV: guia completo para iniciantes que querem trocar a TV a cabo pela internet
Teste IPTV: como funciona, para que serve e como não cair em ciladas