Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Apresentadora surpreende ao seguir com o Superpop mesmo sem voz ideal
Reprodução Luciana Gimenez apareceu rouca nas redes sociais nesta quarta-feira (9/4), mas deixou claro que não pretende se afastar do trabalho. Mesmo com a voz bastante comprometida, ela gravou o “Superpop”, da RedeTV!, e descartou ser substituída.
“Estou ótima”, disse logo na abertura do programa, ao vivo. A apresentadora contou que foi orientada a descansar e até cogitaram colocar outra pessoa em seu lugar, mas ela decidiu seguir normalmente com a atração.
Nos bastidores, Luciana compartilhou momentos com a equipe antes de entrar no estúdio e reforçou sua disposição em continuar no ar, mesmo sem estar 100% vocalmente. Aos 55 anos, ela é uma das poucas comunicadoras da TV aberta que ainda comanda atrações ao vivo semanalmente.
Filme Marty Supreme é a maior concentração de pessoas escrotas e... ping-pong. Por Pedro Zambarda
5 destinos de natureza em MG tão incríveis quanto Serra do Cipó e Capitólio
Gratuito: o que fazer em Contagem até 29 de março
Como o Comida di Buteco transforma a economia dos bairros de BH