Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Atriz interpreta personagem viciada em álcool no remake de Vale Tudo
Reprodução: Globoplay/Instagram
Paolla Oliveira decidiu tomar uma decisão importante após aceitar interpretar uma personagem alcoólatra no remake de Vale Tudo. Ela, que dá vida à Heleninha Roitman na trama, afirmou que ficará um ano sem fazer publicidade de bebidas alcoólicas.
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou como seu papel foi essencial para sua tomada de decisão. "Durante um ano não farei propaganda de bebidas alcoólicas", iniciou ela.
"O compromisso que tive no Carnaval tinha sido acordado antes da Heleninha. E, no futuro, farei com mais consciência. Recebi outras três propostas no Carnaval [de fazer publicidades de bebidas] e recusei. De início, já houve essa mudança", declarou.
A personagem, inclusive, fez com que a Paolla Oliveira mudasse hábitos de sua vida pessoal. "Ao trazer para perto a situação da Heleninha, modifiquei alguns hábitos. Por exemplo: existe a piada 'não confio em quem não bebe'. 'Não dá mais pra brincar com quem bebe, não cabe mais", afirmou.
Na contramão das demissões em massa, Konami aumentará salário dos funcionários
Escola suíça bilíngue será inaugurada em BH com proposta internacional de ensino
Project Chameleon, destaque da Ctrl Alt Jam e inspirado em Metal Gear, chega ao Steam
The Boys: Trigger Warning é lançado no Meta Quest 3