Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Ex-A Fazenda 14 reage a comentários sobre sua aparência e nega procedimentos
Reprodução / Redes Sociais Rosiane Pinheiro, ex-dançarina do Gang do Samba e ex-A Fazenda 14, não deixou barato os comentários sobre sua aparência. Após postar um vídeo de biquíni fio-dental, a artista foi alvo de críticas e decidiu responder com ironia.
“Bem gostosinha e sem etarismo por aqui! Cada dia mais teremos mulheres 50+ onde quisermos, porque idade, corpo ou cor não nos limitam!”, escreveu. Apesar de receber elogios, alguns internautas sugeriram que ela só mantinha o corpo com procedimentos estéticos.
Rosiane não se calou: “O único procedimento que eu fiz foi uma lipo recentemente, mas nem Botox eu tenho! Difícil aceitar que sou gostosa”, disparou. A artista deixou claro que não pretende esconder seu corpo ou se deixar abalar por críticas.
Dólar sobe com foco na prévia da inflação no Brasil
Filme Marty Supreme é a maior concentração de pessoas escrotas e... ping-pong. Por Pedro Zambarda
5 destinos de natureza em MG tão incríveis quanto Serra do Cipó e Capitólio
Gratuito: o que fazer em Contagem até 29 de março