Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Atriz reagiu às fake news mais inusitadas que circulam pela internet
Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira aproveitou o 1º de abril, conhecido como o Dia da Mentira, para reagir às fake news mais inusitadas que circulam pela internet envolvendo seu nome.
“Paolla Oliveira grávida? De trigêmeos? Bem-vindo, 1º de abril! Essa é uma das mentiras que eu encontrei aqui na minha internet que eu vou reagir com vocês”, iniciou a atriz em vídeo compartilhado nas redes sociais.
A atriz também ironizou dos rumores de término do seu relacionamento com Diogo Oliveira. “Ih, terminei com Diogo. Reatei com Diogo. Separei de novo. A mentira é tão rápida que você se apega a uma mentira e já tem outra”, afirmou ela.
Ela, que atualmente interpreta Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo, alertou o público sobre o perigo das fake news. “Ô, gente, que bom que estamos rindo, né? Porque às vezes a mentira pode ser bem séria. Eu sei que a galera toda está brincando com isso, então, que seja leve! Tomem cuidado para não cair em cilada!”, declarou.
Na contramão das demissões em massa, Konami aumentará salário dos funcionários
Maneva celebra 20 anos de carreira no Festival Só Amor em BH
Project Chameleon, destaque da Ctrl Alt Jam e inspirado em Metal Gear, chega ao Steam
The Boys: Trigger Warning é lançado no Meta Quest 3