
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Modelo precisou de ajuda após carro quebrar no meio da estrada
A modelo Amanda Kimberlly passou por um sufoco ao viajar com a filha, Helena, fruto de seu envolvimento com Neymar. Nos stories do Instagram, ela compartilhou detalhes da situação, que incluiu uma parada inesperada no meio da estrada e a necessidade de ajuda de desconhecidos.
“O perrengue que foi o início dessa viagem, só rindo mesmo”, relatou Amanda, mencionando ainda que o estresse da situação desencadeou uma crise de dermatite. Segundo ela, o carro simplesmente parou e não ligava mais.
“Tentamos de tudo, mas nada funcionou. Ficamos no acostamento até que algumas pessoas pararam para nos ajudar, e só conseguimos sair de lá com a chegada do guincho”, contou.
Apesar dos imprevistos, Amanda conseguiu cumprir o objetivo da viagem: apresentar o mar à filha. “Prometi que esse perrengue não estragaria esse momento especial. E foi lindo, chorei quase nada”, disse, emocionada.
Reportagem explica como a IA está destruindo o jornalismo
Dubladores conseguem proteções contra IA em greve de sucesso
Primeira Casa de Lambes do Brasil celebra arte urbana em BH
VALORANT comemora cinco anos com murais temáticos em cinco capitais brasileiras