UAI

Família de Zé Rico abre as portas do castelo 10 anos após sua morte

Os filhos do sertanejo, Sami e Sara, abriram as portas do local para uma equipe de TV, mostrando o espaço que sempre teve um significado tão forte para o cantor

Família de Zé Rico abre as portas do castelo 10 anos após sua morte
Reprodução
Família de Zé Rico abre as portas do castelo 10 anos após sua morte
Redação Entretenimento clock 24/03/2025 18:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

10 anos após a morte do cantor Zé Rico, da famosa dupla Milionário e José Rico, de acordo com o Fantástico, sua família finalmente revelou os segredos do imponente castelo onde ele viveu. Localizado em Limeira, São Paulo, o castelo, projetado ao longo de 24 anos, nunca foi finalizado e guarda mais de cem cômodos, agora no centro de disputas familiares e judiciais.

Os filhos do sertanejo, Sami e Sara, abriram as portas do local para uma equipe de TV, mostrando o espaço que sempre teve um significado tão forte para o cantor. Sami, emocionado, compartilhou lembranças da infância e confessou o sonho de cantar ao lado de seu pai, algo que nunca aconteceu. 

O castelo, que surgiu de um sonho de infância de Zé Rico, permanece inacabado até hoje. Porém, o que deveria ser um legado de grandeza está envolto em complicações. O reconhecimento de dois filhos após a morte do cantor gerou disputas pela herança, e ações trabalhistas milionárias ameaçam comprometer o patrimônio deixado.

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x