Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Ex-pombinhos foram vistos juntinhos nos estúdios da TV Globo nesta quinta-feira (20)
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo se reencontraram pela primeira vez após a eliminação da musa fitness do BBB25. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (20) nos estúdios da TV Globo.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Gracyanne e Belo foram cumprir compromissos distintos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, mas acabaram se encontrando nos bastidores. "O reencontro foi de total tranquilidade", afirmou uma fonte à colunista.
Rumores apontam que, ainda nesta semana, os famosos poderão se reencontrar novamente durante as gravações do Domingão com Huck. Belo deverá participar do quadro Batalha do Lip Sync, enquanto Gracyanne será entrevistada por sua passagem pelo BBB25.
Entre mesacasts e a memória dos jogos indie brasileiros
NÃO ESQUEÇA NESTA TERÇA: Epic Games Store solta os jogos Citizen Sleeper e ROBOBEAT de graça
Jogo OD de Hideo Kojima ganha mais detalhe
Minas anuncia nova edição de concurso de qualidade de café; veja como se inscrever