
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Atriz pornô quer lutar pelos direitos dos profissionais do sexo e outras minorias
Andressa Urach voltou a falar sobre a sua possível candidatura como deputada estadual por São Paulo. Por meio dos stories do Instagram, a criadora de conteúdo adulto afirmou que tem o desejo de se candidatar ao cargo para lutar pelos direitos dos profissionais do sexo, mães atípicas e membros da comunidade LGBTQIAP+.
"Chegou a hora de trabalhar e ajudar mulheres, trans e homens que trabalham honestamente no job [prostituição] para trazer o sustento de suas famílias e são marginalizados pela sociedade! Agora pela lei terão que nos respeitar e nos engolir no que depender de mim!", declarou ela.
Urach, inclusive, reiterou que continua em busca do melhor partido para se candidatar nas próximas eleições em São Paulo. "Estou analisando os partidos e vou sim me candidatar a dp federal por SP na próxima eleição", afirmou ela.
Dólar sobe para R$ 5,66 com medidas sobre IOF
ViaShopping sorteia jantares e viagem de R$ 10 mil no Dia dos Namorados
Carrinho de rolimã toma a Cristóvão Colombo em BH neste domingo
Entre Jesus crucificado e um doppelganger, AILA é um jogo brasileiro de terror muito bom; primeiras impressões