UAI

Deolane Bezerra 'exige provas' de crime e faz desabafo na web: 'Seis meses'

Influenciadora foi presa em setembro de 2024, acusada de lavagem de dinheiro através de jogos de azar

Montagem de fotos Reprodução Instagram/Divulgação
Deolane Bezerra falou sobre prisão
Redação Entretenimento clock 13/03/2025 08:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Deolane Bezerra usou as redes sociais para desabafar sobre o período que ficou na prisão, em setembro de 2024. Acusada por suspeita de lavagem de dinheiro, a influenciadora pontuou que até o momento os responsáveis pelo enquadramento não apresentaram provas contundentes.

Nos Stories do instagram, Deolane relembrou os motivos apresentados. Entre eles, a compra de uma lamborghini. "Fiquei presa por 20 dias... Justificativa: 'comprou uma Lamborghini e vendeu', crime de lavagem de dinheiro!", disparou.
 

VEJA TAMBÉM 


Deolane ainda afirmou que o automóvel permanece em sua casa e que nunca foi comercializado. "Incrivelmente esse carro está na minha casa e no meu nome... nunca foi vendido!", disse a advogada, presa por suspeita de lavagem de dinheiro através de jogos de azar.

Por fim, a ex-A Fazenda, que teve os bens bloqueados pela Justiça durante as investigações, contou que até hoje não teve a liberação dos seus pertences. "Seis meses após... não têm denúncia, não tem provas, todos os meus bens bloqueados e aí?", concluiu. 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x