Reprodução Instagram Fernanda Lima contou que conversa sobre sexo com os filhos
Redação Entretenimento
12/03/2025 11:33
Fernanda Lima divertiu o público ao expor detalhes sobre a educação sexual dada aos filhos, João e Francisco, ambos de 16 anos. A apresentadora participou do programa "Provoca", apresentado por Marcelo Tas, e contou que fala abertamente com os gêmeos sobre sexo seguro.
Durante a entrevista, a atriz revelou que chegou a comprar preservativos para os herdeiros. Casada com Rodrigo Hilbert, a famosa relembrou também um episódio que precisou viajar e deixou pacotes de camisinha na casa antes de deixá-los sozinhos.
"Fui na farmácia, comprei uma coisinha de camisinha pra cada um, deixei na mesinha de cabeceira e não falei nada. Eles não iam comprar. Você já imaginou se eu volto de viagem e, daqui a um mês, meu filho de 16 anos chega pra mim e fala: 'mãe, engravidei uma menina', aí eu acho que eu mato mesmo", disse.
Fernanda ainda afirmou que chegou a usar um pepino para conseguir ensinar como colocar o preservativo corretamente. "A gente fala de sexo, mas não sou eu que pergunto", comentou.
Vale lembrar que recentemente João e Francisco estrearam a carreira no mundo da moda. Os gêmeos, que herdaram a beleza dos pais, foram agenciados pela "WAY Models", responsável pela carreira de supermodelos como Carol Trentini, Alessandra Ambrósio e Marlon Teixeira.