Reprodução Instagram/TV Record Suposto filho de Gugu Liberato refletiu sobre a vida nas redes sociais
Redação Entretenimento
07/03/2025 12:34
Ricardo Rocha surgiu nas redes sociais para fazer novas declarações. O comerciante, que aguarda o resultado do novo exame de DNA para tentar comprovar a paternidade de Gugu Liberato, comentou sobre estar vivendo o pior momento da sua vida.
"No seu pior momento foi Deus que esteve ao seu lado, foi o único que enxugou suas lágrimas, o único amigo que você tinha para conversar", escreveu o empresário, deixando uma interrogação no ar se saiu ou não o resultado do DNA.
E acrescentou: "Faça de Deus seu único e verdadeiro amigo. Tantos nos piores dias da sua vida quanto nos melhores", disse ainda o empresário. O homem também escreveu que precisava voltar a trabalhar porque 'os boletos não esperam'."
VEJA TAMBÉM
Para quem não acompanhou, segundo a defesa de Ricardo Rocha, Gugu, que morreu em novembro de 2019, não é filho biológico de Maria do Céu. Os advogados afirmam que o artista seria, na verdade, filho de Germana Morais ou Antônio Augusto Morais, tios do comunicador.
Leia Mais
Segundo o colunista Gabriel Perline, do programa "A Tarde É Sua", da Rede TV !, a defesa descredibiliza o resultado negativo devido à condição de paternidade de Gugu ser outra. Algumas hipóteses foram apresentadas à Justiça.
A primeira, é que Maria do Céu teria adotado o falecido para que a irmã, Germana Morais, que na época tinha apenas 16 anos, não ficasse mal-falada. A segunda seria que o tio do comunicador teria se relacionado com uma mulher, mas morreu quatro meses antes do nascimento do famoso.
A defesa ainda teria contratado um especialista em exames genéticos. O profissional analisou o teste de DNA de Ricardo e apontou que, apesar do exame de paternidade ter dado negativo, existe uma similaridade genética entre o comerciante e familiares de Gugu.