UAI

Filho de Marília Gabriela expõe relação com Reynaldo Gianecchini: 'Pegando'

Ator viveu um relacionamento com a apresentadora durante sete anos

Montagem de fotos Reprodução Instagram
Filho de Marília Gabriela abriu o jogo sobre relação com Reynaldo Gianecchini
Redação Entretenimento clock 07/03/2025 11:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, quebrou o silêncio sobre os rumores de um suposto affair com Reynaldo Gianecchini. O ator viveu um relacionamento com a apresentadora durante sete anos.
 
Theodoro contou que a exposição na mídia o fez duvidar sobre a carreira no meio artístico. "Isso me fez repensar minha carreira. Será que eu queria ser ator? Será que queria entrar nesse esquema de parecer uma coisa e ser outra? No fim, escolhi ser genuíno. Pago um preço por isso, mas é um preço que vale a pena. Sou feliz sendo quem sou", disse à "Quem".
 

VEJA TAMBÉM 


Em seguida, Theodoro brincou com a forma que a mídia aborda a sua relação com o veterano. "Sempre tem paparazzo de olho... Fora quando acham que estou pegando o Gianecchini... Ele é meu padrasto há dez anos!", ressaltou.
 
"Já tenho 46 anos, ela está com 76. A gente está velho. Então, já resolvemos essas questões há muito tempo. Podemos abordar assuntos tabu para a maioria das pessoas e que ainda podem ser dolorosos, mas, para a gente, essa dor já passou", destacou.
 
Theodoro revelou ainda como faz para driblar as "intempéries" da vida se aproveitando da arte. O ator está em cartaz no teatro junto com a mãe em "A Última Entrevista de Marília Gabriela". "Conseguimos fazer arte em cima disso, de forma autorreferente", declarou.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x