UAI

Jojo Todynho volta a atacar após protagonizar treta com a Mocidade: 'Porr*'

Após celebrar o mal desempenho da agremiação, comandada pelo bicheiro Rogério Andrade, a cantora foi vítima de ataques na web

Montagem de fotos Reprodução Instagram
Jojo Todynho se pronunciou após polêmica com escola de samba
Redação Entretenimento clock 07/03/2025 08:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
O deboche de Jojo Todynho com a escola de samba da Mocidade continua repercutindo entre os internautas. Após celebrar o mal desempenho da agremiação, comandada pelo bicheiro Rogério Andrade, a cantora foi vítima de ataques na web. Na última quinta-feira (6), ela se pronunciou nas redes sociais.

"Realmente eu tenho que bater palma pro povo brasileiro. Acho que pros alienados em si (...) Eu já falei várias vezes aqui que o respeito não pode ser seletivo. Eu mato no peito e sou responsável pelas coisas que eu digo, agora, se as pessoas vão tirar de contexto aí é problema delas", disse.
 

VEJA TAMBÉM 


"Eu fico agradecida quando vocês vem aqui e me enchem de elogios... Porque na cabeça de vocês é ofensa, mas pra mim é elogio. Sabe por quê? Sabe o que vai mudar na minha vida? Nada. Então, vão caçar o que fazer e não enche a porra do saco", concluiu. 

Para quem não acompanhou, Jojo, que pertencia à escola de samba da Mocidade, foi convidada a se retirar após expor o seu posicionamento na política. Na última quarta-feira (5), ao descobrir que a agremiação ficou em penúltimo lugar, a artista celebrou. 

"Quero aproveitar esse momento emocionante para deixar os meus mais sinceros 'bem feito' pra Mocidade Independente. Acho que devia ter descido para a Série B ou voltado para a Intendente de Magalhães. A Unidos de Padre Miguel veio impecável, não tenho o que dizer", declarou.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x