Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Deniziane revelou em entrevista que havia recebido mensagem do ex-affair enquanto ele estava namorando com Isabelle, causando nas redes sociais
Reprodução TV Globo / BBB
O fim do noivado de Matteus Amaral e Isabelle Nogueira segue rendendo polêmica. Após unfollow nas redes sociais e até envolvimento da Justiça, a agora a ex-affair do alegrete apareceu em entrevista revelando ter recebido uma mensagem privada dele.
Segundo Deniziane, ela recebeu uma mensagem de aniversário de Matteus Amaral, o bastante para gerar muito burburinho nas redes sociais. Agora, foi a vez do ex-BBB se explicar.
“Sendo bem sincero, eu sou uma pessoa que trata todo mundo bem, da melhor forma possível. Não tenho nada contra ela, pelo contrário, torço muito pelo sucesso dela, independentemente de qualquer coisa. E eu mandei, sim, parabéns pra ela, muito de boa. Não falei nada demais, não fui carente nem nada. Simplesmente, fui educado. Como falei, torço pelo sucesso dela e por quê não dar os parabéns? Não sou inimigo dela”, declarou à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.
“Definitivamente, não vejo sentido no que as pessoas buscam. Porque fui falar com ela para dar os parabéns, desejar tudo de bom, que Deus abençoasse a vida ela, que desse tudo certo, desejei sucesso e só isso. Independentemente de relacionamento nem nada, como uma pessoa normal, sem intenção de dar em cima nem nada”, acrescentou, completando:
“Não consigo ver sentido nisso daí. As pessoas veem maldade, querem achar um motivo pra isso e praquilo. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Independente de data de relacionamento, eu não falei com intenção de chamar a atenção pra dar em cima, de verdade mesmo”.
Roteiro Comida di Buteco: 4 trajetos para fazer a pé em diferentes bairros
SEGA e Microsoft anunciam transmissão de Stranger Than Heaven em 6 de maio
NAVE amplia foco e mira profissionais de alta performance
Mais praticidade na limpeza da área gourmet a bordo ou em casa