UAI

Carmo Dalla Vecchia beija ator em vídeo e não se cala após críticas

Ator rebateu comentários de seguidores que reclamaram de sua publicação

Carmo Dalla Vecchia. reprodução/redes sociais.
Carmo Dalla Vecchia publicou vídeo beijando Fernando Caruso.
x
Redação Entretenimento clock 26/02/2025 21:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

O ator Carmo Dalla Vecchia, de 53 anos, tornou-se alvo de ataques nas redes sociais após compartilhar um vídeo em que aparece beijando um colega de elenco durante um ensaio da peça Corte Fatal, na qual contracena com Fernando Caruso. A publicação gerou reações negativas, mas o artista não se calou diante das críticas e decidiu responder diretamente aos comentários.

 

Entre as mensagens recebidas, um internauta classificou o vídeo como "desnecessário", enquanto outro questionou: "O que faz as pessoas gostarem de mostrar suas intimidades para todo mundo? Existe uma resposta não muito agradável para isso". Diante das observações, Carmo rebateu de forma incisiva:

 

"Um beijo entre dois homens, para alguém homofóbico, deve parecer uma intimidade exagerada. 'Resposta não muito agradável' é pessoas como eu terem que se esconder pelo ponto de vista alheio. A vida inteira quiseram apagar gays como eu da história", declarou o ator.

 

Ele seguiu sua resposta apontando o contraste entre a reação ao seu vídeo e a normalização de outros beijos na mídia: "Trinta beijos por dia passam na sua timeline, e justamente o meu lhe parece tão íntimo que obriga você a questionar se ele deveria ou não estar aqui. Que tal uma campanha para apagar qualquer beijo das mídias, novelas, séries, páginas de casais, do mundo, para agradar você, que tem uma página de diálogos? Diálogos? Diálogos que te agradam e que você acha justo existirem. Mas aí não é diálogo! Vai ver se eu tô na esquina".

 

A discussão não parou por aí. Carmo também criticou a tentativa de impor padrões à comunidade LGBTQIA+, reforçando seu posicionamento de forma ainda mais direta:

 

"Você gostaria que existisse um limite a um beijo entre homens porque isso te agride?! Cansei do lugar que pessoas como você acham que beijos gays deveriam estar. O lugar da invisibilidade! Não aceito a cadeira que você gostaria que eu me sentasse. Não quero participar da mesa me comportando com as maneiras que gente como você escolheram para mim. Eu escolho como vou me comportar. Cuide da sua educação que eu cuido da minha. Você não gosta do meu astral, eu apenas tenho uma passabilidade maior para você por ser branco, ser casado, ter família e talvez dê menos pinta do que aquela que você admitiria um gay dar. Portanto, se retire e vá cagar", disparou o ator.

 

Carmo Dalla Vecchia é casado há 18 anos com o novelista João Emanuel Carneiro. Juntos, eles são pais de Pedro Rafael, de 5 anos. 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp