Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Em entrevista ao 'Fofocalizando', apresentadora falou pela primeira vez sobre a polêmica com o sertanejo
reprodução/internet. A apresentadora Fernanda Lima quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o pedido de desculpas do cantor sertanejo Eduardo Costa. Em entrevista ao repórter Fofoquito, do Fofocalizando, nesta quarta-feira (26), a artista foi ponderada ao responder sobre a polêmica.
Questionada se teria aceitado as desculpas do músico sertanejo, Fernanda respondeu: “Essa é uma questão que está com a Justiça, não me cabe falar. O que eu tinha que fazer, eu fiz, e agora é ele com a Justiça”, declarou a esposa de Rodrigo Hilbert. Quando foi novamente questionada sobre aceitar ou não o pedido de desculpas do cantor, a apresentadora foi direta:
“Eu acho que essa é uma questão pedagógica. Em nome de todas as mulheres, precisa ser falado, então não é uma questão de desculpas ou não. Agora, a gente precisa pensar antes de falar, antes de matar e agredir as mulheres”, completou Fernanda Lima em seu pronunciamento.
Veja também:
Relembre:
Em 2018, durante a apresentação do programa Amor & Sexo, Fernanda Lima abordou temas como machismo, racismo e homofobia, o que gerou reações diversas. O cantor Eduardo Costa, discordando do conteúdo, fez comentários ofensivos direcionados à apresentadora em suas redes sociais, acusando-a de promover a "destruição das famílias" e utilizando termos pejorativos. Essas declarações levaram a apresentadora a mover uma ação judicial por difamação contra o artista.
Em 2023, Eduardo Costa foi condenado a pagar R$ 70 mil por danos morais à apresentadora. Além disso, a sentença incluiu a prestação de serviços comunitários. No entanto, o cantor não cumpriu a determinação, levando o Ministério Público do Rio de Janeiro a solicitar a conversão da pena em privação de liberdade. Em fevereiro de 2025, a Justiça retirou o pedido de prisão, mantendo a pena de serviços comunitários.
Recentemente, Eduardo Costa expressou arrependimento por suas declarações e pediu desculpas publicamente. “Me arrependo, fui infeliz nas palavras, quero até pedir desculpas para a Fernanda, para o marido dela, para os filhos dela, para os fãs dela”, disse ele em entrevista ao Metrópoles. Apesar das desculpas públicas, o processo judicial seguiu seu curso, e Fernanda Lima manteve a ação contra o cantor.
#Exclusivo!
%u2014 Fofocalizando (@pfofocalizando) February 26, 2025
Será que Fernanda Lima aceitou o pedido de desculpas de Eduardo Costa?#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/LTYXuYR1t4
Veja o que abre nos shoppings de BH na Sexta-Feira Santa
gamescom latam 2026 apresenta jogos selecionados para o BIG Starter e BIG Highlight e lança loja online oficial
Local versus Global: Mesclando-se ao Se Destacar. Por Pedro Giglio
Dólar sobe com tensão no Irã