Reprodução SBT Carlos Alberto de Nóbrega foi internado em São Paulo
Redação Entretenimento
26/02/2025 10:47
Carlos Alberto de Nóbrega, de 88 anos, foi internado nesta quarta-feira (26), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo SBT. Segundo a assessoria do apresentador, ele foi diagnosticado com uma virose.
Após o ocorrido, as gravações semanais do programa "A Praça É Nossa" precisaram ser interrompidas. Em comunicado, a emissora do eterno Silvio Santos afirmou que o artista ficará ausente das gravações.
"Ele não grava esta semana e na próxima semana vai gravar dois programas", explicou a emissora por meio de nota. Segundo o colunista Léo Dias, Carlos Alberto foi encaminhado para uma unidade de terapia semi-intensiva.
VEJA TAMBÉM
Durante a exibição do documentário "Cazalbé: O Herdeiro da Graça", Carlos Alberto falou sobre a importância do seu programa na TV brasileira. "Preciso estar vivo para dar trabalho a muita gente. Essa garra e esse tesão eu tenho. Só vou parar quando eu morrer", contou.