Reprodução Instagram Áudio comprometedor envolvendo assinaturas de Ana Hickmann é vazado na web
Redação Entretenimento
26/02/2025 09:17
Ao colunista Léo Dias, Bruna Patelli, contratada por Alexandre para auxiliar na organização da empresa do ex-casal, confirmou que houve alteração em assinaturas do Banco do Brasil e do Daycoval. A briga envolve uma dívida de mais de R$ 700 mil.
Em conversa com Ana, Bruna disse que presenciou o ato ilegal cometido pela ex-amiga. O áudio está sob sigilo de Justiça e em análise do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), responsável por investigar o caso.
Na última segunda-feira (24), Ana
se pronunciou nas redes sociais e, sem citar nomes, disse que continua sendo agredida pelo seu agressor. "Meu agressor continua tentando me calar, meu agressor continua me agredindo verbalmente em todos os cantos. Agora, ele está levantando uma legião de haters e de stalkers também para fazer o mesmo. Ele e a sua cúmplice", falou.
A loira, então, completou: "Os dois alegam que não fizeram nada de errado. Então, por que se negaram e continuam se negando a fornecer material grafotécnico para a perícia? É o que eu me pergunto. Quem não tem nada a temer, mostra."