UAI

População invade camburão e mata suspeito de assassinar criança; Veja vídeo

Homem foi preso em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar

Foto de casal Reprodução Instagram
Homem é linchado por população
Redação Entretenimento clock 19/02/2025 11:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Antônio Lopes morreu na noite de terça-feira (18) após ser linchado pela população, em Tabira, Sertão de Pernambuco. O homem foi preso em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, suspeito por estuprar e matar Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos.

Além dele, a companheira, Giselda da Silva Andrade, responsável por cuidar do menino na ausência da mãe, também foi presa. Na porta da delegacia, a suspeita também foi linchada. No entanto, a polícia conseguiu conter a população.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou. Nas imagens é possível ver uma multidão de pessoas pelas ruas pedindo por 'justiça'. Por meio de nota, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o linchamento e identificar quem fez parte da ação.
 
 

Vale ressaltar que, a conduta dos policiais também será apurada. "Ressaltamos que as diligências seguem para a total elucidação do crime contra o menor de idade", disse a polícia em nota. Giselda da Silva Andrade foi levada à delegacia onde deve ser ouvida.
 

Criança de 2 anos é assassinada 

 
Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos foi assassinado em Tabira, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado como homicídio por violência doméstica/ familiar, no último domingo (16).
 
A vítima chegou a ser levada para uma unidade hospitalar da cidade, com lesões por diversas partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no posto de saúde.  
 
 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x