
Gugu Liberato: à espera do DNA, suposto filho faz nova declaração
Mesmo com orientações políticas completamente diferentes, o deputado federal não deixou de reconhecer o talento de Fernanda Torres
De direita, Nikolas Ferreira foi questionado se torceria por Fernanda Torres no Oscar 2025. Em recente entrevista, o deputado federal declarou indiferença, caso a protagonista do filme 'Ainda Estou Aqui' vença a categoria de Melhor Atriz na premiação.
“Todo mundo tem que saber dividir a capacidade artística de uma pessoa da opinião política dela. Quem em sã consciência não vai dizer que o Mano Brown não sabe fazer rap só porque ele vota no Lula? Ele mudou uma geração do rap inteira. Não dá para descredibilizar uma pessoa só porque ela é de esquerda”, disse.
Ainda no papo com Mauricio Meirelles para o Achismos, no YouTube, o deputado federal disse ainda que "ela é uma atriz impecável, assim como a mãe dela. Wagner Moura fez um papel impecável como Capitão Nascimento. As pessoas têm seu dom artístico e isso independe de ser de direita ou de esquerda”.
Por fim, Nikolas disse que não deve comemorar caso ela vença.
"Eu confesso que eu nunca comemorei nenhum filme, por que comemoraria o dela? Não acho um absurdo. Confesso que não fede nem cheira para mim. Não vou torcer contra só porque ela vota no Lula ou porque ligou para o Lula. Acho que a esquerda instrumentalizou esse filme para poder fazer pauta política, sim. Está errado? Não. A direita que faça filmes. Filme só se combate com filme, cultura só se combate com cultura”, frisou.
Indiana Jones e o Grande Círculo chega em abril ao PS5
Conheça a Nuntius, nova publicadora de jogos brasileiros da família Statera Studio
Sam Altman se ajoelha para Xi Jinping e diz que Open AI agora quer colaborar com a China
Beatles na Esquina: show homenageia banda britânica em BH; confira data