
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
No começo desta segunda-feira (17/2), Jaime Bayly contou que a comida da estrela latina veio de um restaurante da região das praias.
Shakira adiou sua turnê "Las Mujeres Ya No Lloran" em Lima, Peru, depois de se sentir mal e precisar ser internada. Nesta segunda-feira (17/2), a colombiana foi até suas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e atualizou seu estado de saúde.
“Obrigada a todos pelas mensagens de amor. Elas dão tanta força! Amo vocês com toda minha alma”, declarou ela no Instagram.
Vale lembrar que na semana passada, Shakira esteve aqui no Brasil e passou pelo Rio de Janeiro e São Paulo. No último domingo (16/2), precisou ser internada por sentir dores abdominais.
Segundo informações do jornalista peruano Jaime Bayly, a ex-mulher de Piqué se sentiu mau após comer em um restaurante da região das praias. Além disso, a equipe de Shakira teria levado um ceviche tradicional e um prato chamado “Sobredosis” para o hotel que ela estava hospedada.
Provamos a receita de pão de queijo mineiro criada pela IA
Seminário internacional sobre games e decolonialidades reuniu pesquisadores de 7 universidades
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Figment 2: Creed Valley e Sky Racket de graça
Dono da Globo fala pela 1ª vez sobre relação com Lula, Bolsonaro e outros presidentes