Reprodução Instagram Eduardo Costa rebateu fala polêmica de Zé Felipe
Redação Entretenimento
17/02/2025 09:21
Eduardo Costa perdeu a paciência com
Zé Felipe após as últimas declarações do cantor no programa "Sabadou com Virginia",
apresentado por sua esposa,
Virginia Fonseca. Durante uma dinâmica, o filho de
Leonardo afirmou que o sertanejo "tomava bomba".
O sertanejo se manifestou e disse que sempre teve cuidado ao falar sobre Zé Felipe e sua família. "Eu sempre fui uma pessoa extremamente respeitosa quando se trata do Zé, do pai dele e da família. Acho que ele simplesmente não tinha o que falar, lembrou de mim e soltou isso", lamentou em entrevista ao colunista Léo Dias.
"Não fico com raiva dele, porque o Zé é um menino que eu amo desde criança. Ele falou besteira, assim como eu já falei muitas vezes. O Zé é um brincalhão. Mas naquele momento, ele foi infeliz, porque eu não sou chato não", concluiu Eduardo, ressaltando que pretende falar com Zé Felipe sobre o assunto: "Depois eu mando um WhatsApp para ele."
Durante uma dinâmica com Zé Felipe e os irmãos, o músico precisou eleger o amigo mais chato do pai, Leonardo. Sem titubear, o cantor disparou: "Eduardo Costa". Na sequência, ele justificou a escolha e revelou que o artista era "meio doido" por tomar bomba.
Zé, no entanto, reconheceu que o sertanejo o ajudou muito no início de carreira. "A primeira música que gravei, foi o Eduardo que ligou para o cara liberar. Então, eu tenho uma gratidão muito grande por ele”, afirmou o cantor."