
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Emissora de notícias tinha intençaõ de contratar o comunicador após sua saída polêmica da Globo
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Gabriel Vaquer, do portal F5, nessa quarta-feira (12) Rodrigo Bocardi, ex-apresentador da Globo, foi descartado pela Jovem Pan para a apresentação do "Jornal da Manhã". A emissora de notícias cogitou sua contratação após sua saída da Globo, mas a negociação foi frustrada devido ao alto custo de seu salário. A emissora considerou que os valores exigidos por Bocardi estavam fora do orçamento, o que impediu o acerto entre as partes.
A Jovem Pan estava à procura de um nome de peso para substituir Rafael Colombo, que havia deixado o cargo de apresentador. Bocardi, no entanto, que durante seu tempo na Globo recebia um salário elevado, acabou sendo considerado financeiramente inviável para a emissora.
Agora, a Jovem Pan busca alternativas para ocupar a vaga, enquanto Bocardi segue sem novo contrato na televisão.
Saiba mais:
Rodrigo Bocardi, jornalista com 25 anos de carreira na TV Globo, foi demitido no último dia 30 de janeiro por "descumprir normas éticas da emissora". A decisão foi comunicada por meio de uma nota oficial, que também anunciou a jornalista Sabina Simonato como âncora interina do "Bom Dia São Paulo".
A Globo não especificou quais normas éticas foram violadas por Bocardi, mas a demissão gerou surpresa entre os telespectadores que acompanhavam seu trabalho nas manhãs da emissora. Após o desligamento, Bocardi se pronunciou em suas redes sociais, descrevendo a situação como "um susto" e agradecendo aos colegas e ao público pelo apoio recebido ao longo de sua trajetória na Globo.
Guia de bairros BH: 10 lugares para conhecer no Buritis
LeBron James termina a sua carreira na NBA: quais são razões da saída do avançado de sucesso
Veja 18 games para PlayStation por até R$100
Nintendo Switch Online recebe Kirby e mais títulos de Game Boy