UAI

Vazam vídeos de professor de pilates fazendo sexo com alunas na academia

Escândalo viralizou em todo o mundo e tem dado o que falar

Caso viralizou no mundo todo. reprodução/internet.
Escândalo repercutiu nas redes sociais.
Redação Entretenimento clock 06/02/2025 21:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

Um escândalo abalou a cidade de Yavne, em Israel, após o vazamento de vídeos íntimos que mostram um personal trainer de pilates mantendo relações sexuais com diversas alunas, incluindo mulheres casadas. As imagens, captadas pelas câmeras de segurança da academia onde o instrutor atuava, foram divulgadas ilegalmente nas redes sociais, gerando grande repercussão e consternação na comunidade local.

 

A polícia de Israel iniciou uma investigação após receber denúncias de um proprietário de academia e de uma frequentadora, alertando sobre o conteúdo dos vídeos vazados. As autoridades estão empenhadas em identificar o responsável pelo hackeamento e pela disseminação das imagens, que foram compartilhadas sem consentimento, violando a privacidade das vítimas.

 

Veja também: 

  • Vaza vídeo adulto de Luiza Ambiel com fã 
  • Vaza filho de Andressa Urach filmando a mãe em vídeo adulto 
  • Em reality, homem flagra sexo da namorada com outro e reação viraliza. Veja 

O caso rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, onde internautas expressaram indignação com o ocorrido e solidariedade às vítimas. Comentários como "As pessoas não imaginam o dano que isso causou. Não são apenas vídeos, são vidas arruinadas" foram destacados no X (antigo Twitter).

 

O caso ganhou forte repercussão também no Brasil nesta semana, após o conteúdo ser amplamente compartilhado na rede social de Elon Musk. Alguns internautas, inclusive, chegaram a acreditar que o escândalo envolvendo o personal trainer e suas alunas de pilates teria ocorrido no Brasil. Na realidade, o caso aconteceu em uma cidade de Israel.

 

As autoridades israelenses continuam a investigação para identificar o hacker responsável pelo vazamento e avaliar as implicações legais para o personal trainer envolvido. O profissional de educação física não teve sua identidade revelada e, segundo uma fonte da imprensa local, desativou todas as suas redes sociais: "Ele desligou o telefone, excluiu seu Facebook e Instagram e simplesmente sumiu." 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x