Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
A ex-policial desabafou ao comunicar sua decisão envolvendo seu relacionamento com o ator
reprodução/TV Globo. A volta da musa fitness Gracyanne Barbosa ao confinamento do BBB 25 agitou os ânimos dos participantes do reality da Globo nesta quinta-feira (6). Após uma intensa briga entre o ator Diogo Almeida e a ex-esposa do cantor Belo, Aline Patriarca bateu o martelo e tomou uma decisão sobre o futuro do seu envolvimento com o famoso dentro do jogo.
Em conversa com seus colegas de reality, a ex-policial afirmou que não pretende mais se relacionar com Diogo, nem dentro nem fora do programa:
"Mas, óbvio, não me sinto mais confortável e nem vejo mais possibilidade de ficar com ele aqui e nem lá fora, porque lá fora a vida continua. Se aqui dentro ele não conseguiu sustentar uma escolha, imagina lá fora? Não sei o que pode vir", desabafou.
Veja também:
Para quem não acompanhou a polêmica, o drama entre o "casal" começou na última formação de Paredão, quando Diogo e sua mãe, Vilma, participaram de uma dinâmica com Gracyanne e sua irmã, Giovanna, já eliminada. Juntas, as duas duplas precisavam escolher outra dupla para enfrentar a berlinda e, em consenso, optaram por Aline e Vinicius.
Por não ter defendido a mulher com quem se relacionava dentro da casa, Diogo foi criticado e tentou se justificar, alegando que agiu por impulso e se arrependeu da decisão. Desde então, o ator e sua mãe têm travado embates com boa parte do elenco do BBB 25. Aqui fora, o público segue dividido entre críticas e defesa da atitude polêmica de Almeida.
Aline tem que parar de falar esses trem com os outros e depois ir se esfregar nos peitões do Diogo.
%u2014 BBBabi (@babi) February 6, 2025
Se fosse minha amiga já teria levado um grito na cara #BBB25 pic.twitter.com/05tHiEV1ot
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos