Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Gisele Bündchen deu à luz seu terceiro filho, o primeiro com o namorado Joaquim Valente, segundo o TMZ
Instagram Gisele Bündchen
Gisele Bündchen é mamãe pela terceira vez! Segundo informações do TMZ, a supermodelo deu à luz seu terceiro filho, o primeiro com o namorado Joaquim Valente.
"Disseram-nos que Gisele está super feliz -- e a mãe e o bebê estão saudáveis. Não está claro quando o novo bebê chegou, mas nos disseram que foi recentemente", afirmou a fonte do site.
Gisele e Joaquim foram relacionados pela primeira vez em novembro de 2022, depois que o instrutor de jiu-jitsu se juntou à modelo e seus filhos em uma viagem à Costa Rica. Poucas semanas após seu divórcio do astro da NFL Tom Brady ser finalizado .
Kenshiro, de Fist of the North Star, ganha trailer explosivo em Fatal Fury: City of the Wolves
Estudante desenvolve aplicativo para impulsionar negócios de micro varejistas e combater a exclusão digital
Game Jam: evento reúne jogos desenvolvidos por estudantes em mostra gratuita no Engenhão
5 festas juninas para ir em BH nesta semana