Reprodução Instagram Ana Hickmann rebateu as críticas sobre o seu corpo
Redação Entretenimento
05/02/2025 08:23
Ana Hickmann abriu o coração em seu canal no YouTube. Dessa vez, a apresentadora,
que mora com o noivo, Edu Guedes, e a enteada, usou o espaço para rebater as críticas que recebe na web sobre o seu corpo. Segundo a artista, com o passar do tempo o "shape" naturalmente vai mudando e "está tudo bem".
"Primeiro que sou mulher. A gente tem autoestima, quer se olhar no espelho e se sentir bem. Me sinto um pouco cansada de ler e escutar algumas coisas desnecessárias, como se eu fosse obrigada a estar com o shape de 20 anos para o resto da minha vida. Já tive uma pessoa me cobrando sobre isso, e é muito chato", começou.
Veja também:
Leia Mais
- BBB 25: participante eliminada rejeita abraço de despedida e causa climão
- Jornalista que denunciou Rodrigo Bocardi já tentou boicotar Maju Coutinho
Gracyanne Barbosa é acusada de roubo e caso tem desfecho inusitado
"Eu sou um ser humano. Tenho direito de ter altos e baixos, ganhar uns quilos. Sou igual a qualquer outra mulher. Tenho direito de ter celulite, culote, peito caído, barriguinha fazendo dobrinha... qual é o problema? É muito chato ter pessoas apontando o dedo para isso. Quando leio algumas coisas, só consigo pensar 'ai, que preguiça'", desabafou.
Ana também falou sobre o impacto das mudanças em sua aparência. "Sim, ganhei bastante peso ao longo de 2024 por uma série de coisas que já falei aqui, mas decidi que em 2025 eu já voltei a me cuidar, da minha saúde, do meu bem-estar, da minha disposição, da minha pele, do meu cabelo. Primeiro, são minhas ferramentas de trabalho. Segundo, quero ter saúde para estar perto do meu filho. Quero viver o casamento, ser a melhor mãe e esposa, e isso se faz com saúde", declarou.
"Se uso manequim 42 ou vou voltar ao 38 um dia? Não sei, e está tudo bem. Estou treinando, voltando a fazer tratamento estético, me alimentando da melhor forma possível. Mais do que isso, não vou fazer. Não consigo, até porque não sou supermulher", reforçou.