UAI

Luana Piovani faz declarações inusitadas sobre término com Pedro Scooby

Atriz tem três filhos com o surfista, que hoje é casado com a modelo Cintia Dicker

Montagem de fotos Reprodução Instagram
Luana Piovani falou sobre relação com o ex Pedro Scooby
Redação Entretenimento clock 04/02/2025 12:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Luana Piovani surpreendeu o público ao fazer declarações sobre a vida amorosa. Durante uma entrevista, a apresentadora contou que ainda não superou a separação com o surfista Pedro Scooby. Ela também revelou se casaria ou não com outra pessoa. 

"Eu fiquei abatida. Eu ainda sinto a dor da separação", disse em entrevista à Maria Ribeiro no Canal Universal. "Você não investe aquele tempo todo com um cara para nada, e é muito frustrante. Eu entendo que aquele sonho que tive, aquela idealização que fiz, acho que nunca vou viver. Não sei da vida toda porque só tenho 48 anos, mas não me imagino casada, morando numa mesma casa, as crianças lá dentro, a vida acontecendo...", afirmou.
 

Veja também: 

Leia Mais

 

"Estou tateando com mais maturidade. Me separei, arrumei um namorado e então arrumei outro. Fiquei seis meses da pandemia, pouquíssimo tempo, solteira. Agora estou solteira num lugar em que ter 48 é muito diferente de 42 para 43, tendo principalmente mudado de país e ter recomeçado a vida praticamente do zero", analisou.

"Quando eu fico carente, me questiono. Quero alguém hoje ou por muito tempo? Eu acho que alguém hoje resolveria, então é uma coisa prática. Eu vou me questionando e cresço com isso. É bom eu entender que sou feliz sozinha, e às vezes é uma tendência que vejo em mim de ter alguém por ter alguém. Que carência é essa? Do sexo, do gozo e desse colo fugaz, ou eu quero dividir a minha vida com alguém? Acho que não quero, a minha vida é muito boa", comentou Luana. 

Durante o papo, Piovani admitiu que sente falta de um companheiro. "Acho que o que me falta é o físico, o homem. Eu tenho vontade de beijar na boca, daquela masculina. Eu prefiro dormir com do que dormir pensando. Eu faço o pacote todo: janto, pego, concho, acordo e vou viver minha vida", finalizou.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x