Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
As duas artistas forma convidadas para participarem de uma gravação do programa 'Caldeirão'
Reprodução TV Globo
A TV Globo montou um esquema para que Ivete Sangalo e Claudia Leitte não encontrassem durante a gravação do "Caldeirão", muito menos pelos bastidores.
O programa de Marcos Mion vai exibir, em breve, um especial para homenagear os 40 anos do axé music e convidou as duas artistas que estão publicamente brigadas para participarem da atração.
Para que não houvesse climão e muito menos qualquer chance de briga, a emissora tomou uma atitude para impedir que isso acontecesse. Segundo informações da Folha de São Paulo, enquanto Ivete Sangalo performou na última quinta-feira (29/1), Claudia Leitte só compareceu aos Estúdios nesta quinta (30/1).
Kenshiro, de Fist of the North Star, ganha trailer explosivo em Fatal Fury: City of the Wolves
Estudante desenvolve aplicativo para impulsionar negócios de micro varejistas e combater a exclusão digital
Game Jam: evento reúne jogos desenvolvidos por estudantes em mostra gratuita no Engenhão
5 festas juninas para ir em BH nesta semana