Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Rodrigo Goés fez um vídeo reagindo a uma declaração da musa fitness sobre sua rotina de treinos e dietas.
reprodução/internet. O influenciador digital Rodrigo Goés, conhecido nas redes sociais por fazer avaliações bem-humoradas de indivíduos que usam anabolizantes para conseguir um corpo malhado, virou assunto na web nesta quarta-feira (22), ao fazer um vídeo analisando uma fala de Gracyanne Barbosa no BBB 25.
Contextualizando, em um bate-papo com seus colegas de confinamento na academia da casa "mais vigiada do país", a ex-esposa de Belo afirmou que seu corpo só mudou realmente após ter inserido uma dieta em sua rotina de treinos:
“Meu corpo só começou a mudar depois que eu mudei a alimentação. Eu já treinava há 10 anos e não mudou nada meu corpo treinando, só quando eu mudei a alimentação”, contou a influenciadora. O nutricionista Rodrigo Goés, de forma irônica, fez caras e bocas ao reagir à fala de Gracyanne e, em seguida, declarou:
“Quer saber? Para mim chega! É só alimentação”, zombou o criador de conteúdo na internet. Nos comentários de sua postagem, internautas repercutiram: “Nunca entendi porque a Gracyanne tem tanto medo de assumir o uso de ergogênico... é sempre esse papinho de 'só alimentação',” escreveu um internauta.
Gracyanne Barbosa é desmentida e real motivo para entrar no BBB vem à tona
BBB 25: Gracyanne desabafa pela falta de sexo e choca com revelação íntima
BBB 25: Gracyanne revela 'rancinho' e critica postura de Diego Hypólito
“Claro, pois antes ela não tomava suco no almoço, introduziu aquele suquinho e o resultado veio, tem que estar com as vitaminas em dia, né?”, zombou um segundo. Cabe explicar que "suco" é o apelido comumente dado aos anabolizantes.
O uso de anabolizantes para aumento de massa muscular pode acarretar sérios riscos à saúde. Estudos indicam que o consumo inadequado dessas substâncias está associado a efeitos adversos como problemas cardiovasculares, hepáticos e hormonais. Além disso, o uso de esteroides anabolizantes pode aumentar em quase três vezes o risco de morte, conforme estudo publicado pela Associação Paulista de Medicina.
O Conselho Federal de Medicina (CFM) proibiu o uso de esteroides anabolizantes para fins estéticos, reconhecendo os potenciais danos à saúde. Portanto, é fundamental que qualquer prática relacionada ao aumento da musculatura seja realizada de forma segura e sempre sob orientação médica.
Só alimentação %uD83C%uDF5A pic.twitter.com/kLVgmg840O
— Rodrigo Góes (@goes_rodrigom) January 22, 2025
Dólar cai e fecha a R$ 4,98
Governo da China comenta caso BYD, que entrou e saiu da Lista Suja do Trabalho Escravo em três dias
Oscar Schmidt, ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos
FAMINAS anuncia bolsas de até 80% para cursos em BH; veja como se inscrever