Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Cantora deixou like em post que criticava o fato de Claudia Leitte trocar a letra de sua música de 'Saudando a rainha Iemanjá' para 'Eu canto meu Rei Yeshua'
Divulgação TV Globo
Durante um show, Claudia Leitte trocou a letra de sua música “Caranguejo”, de “Saudando a rainha Iemanjá” para “Eu canto meu Rei Yeshua” (Jesus em hebraico), o que dividiu opiniões de muita gente.
No Instagram, Pedro Tourinho, secretário de cultura e turismo de Salvador, publicou um texto sobre a importância do Axé Music, com um trecho dizendo: “Quando um artista se diz parte desse movimento, saúda o povo negro e sua cultura, reverencia sua percussão e musicalidade, faz sucesso e ganha muito dinheiro com isso, mas, de repente, escolhe reescrever a história e retirar o nome de Orixás das músicas, não se engane: o nome disso é rac*smo, e é o surreal e explícito reforço do que houve de errado naquele tempo".
Internautas acreditaram que o texto foi direcionado a Claudia Leitte e o comentario de Ivete Sangalo no post acabou dando ainda mais o que falar!
Dólar tem leve alta e fecha a R$ 4,99
Epic Games Store solta o jogo The Stone of Madness de graça
Samsung apresenta Galaxy A57 5G e Galaxy A37 5G no Brasil, com recursos de nível profissional
Receita de broa de fubá da vovó para fazer em casa e perfumar a cozinha